segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Yulia Putintseva chama "estúpido" ao treinador


Putintseva: És estúpido?
Treinador: O que é que se passa contigo?
Putintseva: O que é que se passa comigo? Nunca me aplaudes quando ganho um ponto. Ficas ali sentado a ver vídeos sobre a Terra plana.
Treinador: Estás maluca?
Putintseva: Tu és louco. Tive um longo jogo e tu ali sentado, sem me aplaudires.
Treinador: Foi erro dela.
Putintseva: A equipa dela aplaude os meus erros. Devias começar a fazer o mesmo.
Treinador: O que é ias começar a fazer no court se eu te batesse palmas? Tens algum plano?
Putintseva: Então vai-te embora. Porque é que é que vens?
Treinador: Devias aproximar-te mais da bola, estás muito longe. Mesmo quando fazes amorties.
Putintseva: Volta para o teu lugar e vê os teus vídeos!
(bolamarela.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário